CVN PARAIBA

Homem que atirou em gerente de restaurante alega ter surtado após ser barrado em entrevista de emprego

O homem que invadiu o Mangabeira Shopping, em João Pessoa, efetuou vários disparos de arma de fogo e manteve reféns em um restaurante da praça de alimentação alegou que praticou o crime após surtar. O caso aconteceu no início da tarde desta sexta-feira (12) e assustou clientes e funcionários de todo o shopping, além das pessoas que moram na região, conforme apurou o ClickPB.

As primeiras informações de testemunhas são de que o homem, identificado como Luís Carlos Rodrigues da Silva, de 48 anos, teria procurado diretamente a mulher, que é gerente de um restaurante, e atirado contra ela à queima roupa. A gerente do restaurante foi socorrida por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Inicialmente a polícia informou que a mulher estava grávida, mas não há confirmação oficial sobre gestação. Logo em seguida, ele fez reféns que ficaram mantidos dentro de um restaurante localizado na praça de alimentação. A Polícia Militar foi acionada para o local e cercou todo o shopping, com o auxílio do batalhão do Choque e do Gate, além do helicóptero Acauã.

A situação se perdurou por cerca de uma hora e meia até que o homem se entregou aos policiais que estavam no local após uma intensa negociação. O homem já está preso e a arma do crime foi apreendida pela polícia. De acordo com as primeiras informações, pelo menos três pessoas ficaram feridas na ocorrência.

Após ter se entregado, o homem declarou à Polícia Militar, conforme apurou o ClickPB, que está desempregado e foi recusado em uma entrevista de emprego em um estabelecimento do shopping. Ainda segundo informou a polícia, o homem não teve nenhum retorno após a entrevista e se sentiu menosprezado. Como forma de retaliação, o homem voltou ao estabelecimento armado e atirou na gerente do estabelecimento.

Até o momento não há informações sobre a identidade do atirador. Porém, segundo a polícia confirmou ao ClickPB, ele é paraibano e mora no bairro Valentina Figueiredo.

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo