Destaque

Arquidiocese da Paraíba suspende celebrações com presença de fiéis por quinze dias

Os fiéis poderão acompanhar as celebrações através de transmissões pelas redes sociais.

Da redação/Portal WSCOM

Após reunião realizada nesta segunda-feira (22) entre o Arcebispo Dom Manoel Delson, o Conselho Presbiteral e a OFMCap, a Arquidiocese da Paraíba decidiu, levando em consideração a expansão da Covid-19 no estado, suspender a realização de celebrações com a presença de fiéis por quinze dias.

A medida é válida apenas para  o território de jurisdição eclesiástica da Arquidiocese da Paraíba. Os fiéis poderão acompanhar as celebrações através de transmissões pelas redes sociais de 23/02 a 09/03, período em que a suspensão estará em vigor.

Confira a nota oficial:

Resultado de imagem para lg net

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo