CVN PARAIBA

Em delação premiada, acusado de executar Dr. Expedito afirma que Ricardo Pereira lhe deu arma e o levou para praticar tiro antes do crime; assista

Da redação/Portal WSCOM

Um acordo de delação premiada com o Ministério Público da Paraíba (MPPB) foi assinado por Leon Nascimento, acusado de executar o ex-prefeito de Bayeux, Expedito Pereira. Ele prestou depoimento contando a sua versão sobre o homicídio praticado por ele, conforme vídeo gravado pelo MPPB e publicado primeiramente no site Primeiras Notícias.

O acusado afirma, na primeira parte do depoimento, que deixou de trabalhar para ajudar Ricardo Pereira, sobrinho de Dr. Expedito, na campanha de vereador.

Leon Nascimento também contou que descobriu um processo de Ricardinho responde por não ter devolvido um carro a uma locadora de veículo, e que descobriu após a campanha que o sobrinho do Dr. Expedito tinha arma e o levou até um estande para praticar tiro antes do crime.

Saiba mais:

MPPB pede a Justiça conversão de prisão temporária em preventiva de três acusados pela morte de Expedito Pereira

Confira o vídeo com o depoimento de Leon Nascimento:

 

Resultado de imagem para lg net

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo