Destaque

Ao lado de Veneziano, Cícero Lucena anuncia filiação ao MDB: “Voltando para casa”No

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, anunciou nesta segunda-feira (20) que irá se filiar ao MDB para disputar o Governo da Paraíba nas eleições de 2026. Lucena integrava os quadros do Progressistas na Paraíba, mas deixou o partido e rompeu com a base do governador João Azevêdo (PSB) após não conseguir apoio da legenda para disputar o Governo da Paraíba.

Nas redes sociais, Cícero, afirmou que está “voltando para casa”, em referência à sua trajetória política na legenda. O anúncio foi feito durante um café da manhã em João Pessoa, que reuniu o senador Veneziano Vital, o deputado federal Mersinho Lucena, o deputado estadual Anderson Monteiro, o superintendente do DNIT na Paraíba e ex-deputado Arnaldo Monteiro, além da vereadora campinense Pâmela Vital do Rêgo e outras lideranças emedebistas. O ato de filiação está marcado para o dia 7 de novembro.

Cícero adiantou que aceitou o convite para retornar ao partido com o propósito de “fazer o melhor pela Paraíba e pelo seu povo”.

“Em nome do senador Veneziano e de todos os membros do MDB, informo que, visando à construção de um Estado mais justo, humano, solidário e inclusivo, retorno ao partido para somar esforços com meus colegas. Juntos, almejamos edificar o futuro que a Paraíba tanto anseia. Agradeço a Veneziano e a todos os companheiros que confiam em nosso trabalho, dedicação e ação, especialmente em nossa disposição de servir ao bem comum”, declarou o prefeito.

O senador Veneziano Vital do Rêgo, que falou em nome do partido, destacou que o retorno de Cícero Lucena ao MDB contou com o aval do presidente nacional da legenda, Baleia Rossi, e representa um momento de fortalecimento político da sigla no estado.

“É com grande satisfação que recebemos de volta a esta casa, que é de todos nós e que representa quatro grandes referências do MDB, nossos amigos. Este projeto, no qual o partido deposita confiança, é motivo de grande expectativa”, afirmou Veneziano.

MaisPB

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo