DestaqueVALE DO PIANCÓ

Deputado Taciano Diniz solicita distribuição de sementes para cultivo dos agricultores paraibanos

O deputado estadual Taciano Diniz (Avante) solicitou ao secretário de estado do Desenvolvimento da Agropecuária e da Pesca, Efraim de Araújo Morais, a distribuição de sementes para o cultivo dos agricultores paraibanos.

Solicitação foi feita por meio de ofício. O parlamentar ressaltou que esse é o momento mais esperado pelos agricultores do estado, pois se aproxima do período chuvoso, principalmente no Sertão.

Embora o ano tenha iniciada sem grandes precipitações, os sertanejos já preparam a terra para o plantio.

Confira:

Com meus cordiais cumprimentos, dirijo-me a Vossa Senhoria para solicitar que seja feita a distribuição de sementes para o cultivo dos agricultores paraibanos.

Com as tão esperadas chuvas de inverno no nosso estado, os agricultores paraibanos todo ano se preparam e esperam o tão aguardado período de plantio, realizando os cortes de terras e todos os outros procedimentos de início a lavoura.

O momento atual é justamente de início dessas chuvas, por tanto, precisamos garantir no nosso estado que a produção de alimentos seja feita através da distribuição das sementes, que por sua vez é de extrema importância e é a garantia que os agricultores possam iniciar seus plantios para sua subsistência alimentar e também para comercialização.

Desse modo, visando à prosperidade e desenvolvimento da agricultura familiar e comercial no nosso estado, postulamos para que seja realizada a distribuição das sementes destinadas ao plantio dos pequenos e médios agricultores paraibanos.

Na certeza de contar com seu apoio, agradecemos pela atenção dispensada e reitero a Vossa Senhoria votos de elevada consideração.

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo