DestaqueVALE DO PIANCÓ

Oposição permanece dividida e 5 chapas podem disputar a prefeitura de Diamante

Eleições 2020 se aproximam, e no município de Diamante -PB parece que a oposição realmente caminhará dividida. Isso, por que para enfrentar a atual prefeita, Carmelita de Odoniel (Republicanos), já existem 5 pré-candidatos confirmados a prefeito na cidade. Sendo eles: Arliston Jerônimo(PT), Adriano Santos (PRTB), Clarice Melo(Cidadania), George Abílio (Patriotas), Hermes Filho (Podemos).

Há uma frase que combina muito com a política, “soma ou subtraia.” O fato de toda essa desarmonia da oposição só agrada a atual gestão, que possui hoje um grupo formado por 5 vereadores, atualmente com maior bancada na câmara dos vereadores.

”Não tenho dúvidas, pois, a união das oposições seria realmente a via mais palpável que nós poderíamos optar. A oposição do município realmente está dividida, e isso causa um prejuízo para a população. A união, não seria apenas um grupo em junção, mas sim, a união de um projeto que abrangesse todos os cidadãos diamantenses”, afirmou o pré-candidato Arliston Jerônimo.

”Sigo com minha pré-candidatura a prefeita, tendo em vista que tenho um trabalho à frente do município de Diamante de muitos anos”. Afirmou a atual vice prefeita Clarice Melo. A pré-candidatura de Clarice, tem em sua base, dois vereadores: Douglas Mangueira e Manoelzinho, além de contar o apoio do ex-prefeito por dois mandatos no município, Hercules Mangueira e do deputado estadual Taciano Diniz (Avante).

No momento, o propósito é manter a candidatura; mas, estou pronto para uma unificação após conversas. Nos comunicou o pré-candidato do Partido Patriota, George Abílio.

Tentamos contato com os demais pré-candidatos, porém, não obtivemos êxito até o momento da produção desta matéria.

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo