Destaque

Dra Andréia Jorge assume comando do solidariedade e partido irá debater as eleições de 2020 em Itaporanga

 

A Dra Andréia Jorge  e o presidente estadual da legenda, o vice-prefeito de João Pessoa   Manoel Jr, estiveram reunidos na manhã dessa sexta feira em João Pessoa para tratar do novo comando da sigla em Itaporanga, deixaram claro que o fortalecimento do SOLIDARIEDADE na maior cidade  do  Vale do Piancó  passará pela consolidação do partido em debates com a população local de Itaporanga.

Agora chegou a hora de um novo passo, e sabemos que a nossa união será de extrema importância. Nós vamos fazer o SOLIDARIEDADE assumir o protagonismo na politica local. -, disse Dra Andréia Jorge.

Já para Manoel Jr, a consolidação do partido passa por etapas, e entende que o próximo passo para o desenvolvimento do partido no município passa pela estruturação para uma disputa em 2020.

– Parabenizo o trabalho do vice-prefeito da capital na coordenação estadual, onde estruturamos nossas bases em Itaporanga. Mas agora chegou a hora de um novo passo, vamos fazer o SOLIDARIEDADE ser um dos principais partidos de Itaporanga. Para isso, o nosso objetivo é ter uma linha politica e representativa diante do povo Itaporanguense .

O motivo para a postura do partido, seria a necessidade de desenvolvimento para a cidade de Itaporanga, segundo Dra Andréia . “O nosso município precisa de trabalho, oportunidade e renda. Itaporanga é uma cidade que hoje precisa de ajuda, uma cidade que hoje precisa ser debatida diante da população, para trazermos o investimento e gerar trabalho e renda para as pessoas.

Atualmente, o partido SOLIDARIEDADE estava sem atuação em Itaporanga e sem representação.

Fonte CVN

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo