Destaque

Hoje é o dia dele : Parabéns ex-prefeito Will Rodrigues

Hoje é dia de comemorar o aniversário de um grande homem que escreveu o seu  capítulo na História de Itaporanga. Feliz aniversário ex-prefeito Will Rodrigues que todos os seus sonhos para nossa cidade possam se tornar realidade e que a maturidade conquistada com o passar dos anos possa ser o combustível que você ajudou  para continuar levando Itaporanga a Viver um Novo Tempo da maior cidade do Vale do Piancó. 

Como prefeito por duas vezes e vice- prefeito também por duas vezes,  realizou um belo trabalho beneficiando diretamente os Itaporanguenses ao lado de  sua família, em seu primeiro mandato, é possível perceber o crescimento da cidade através das melhorias que atestaram a qualidade das políticas públicas em todas as áreas.

Desde as primeiras horas dessa quarta-feira, que oex- prefeito Will Rodrigues vem sendo homenageado e parabenizado pelo seu aniversário através das redes sociais, onde povo demostra todo carinho com sua pessoa.

Will Rodrigues é cassado com a dona Marisa Procópio Rodrigues,  de cujo o patrimônio nasceram os seguintes filhos: Wilsa Rodrigues, Domingos Sálvio Rodrigues, Wilka Rodrigues,  Willa Rodrigues, Wilma Rodrigues e Wenner Rodrigues, além de vários netos e bisnetos.

 

Feliz aniversário! Muita saúde, paz e sucesso! Um grande abraço em nome de todos os que fazem o portal central vale notícia.

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo