CVN POLITICA

Wallber insinua que Julian Lemos anda armado sem ter porte e ameaça prendê-lo

O deputado estadual, Wallber Virgolino (Patriotas), rebateu na noite desta segunda-feira (6), declarações do deputado federal, Julian Lemos (PSL), que o chamou de palhaço. Wallber disse que não deve nada a Julian e lembrou o episódio em que ajudou a soltar o deputado da cadeia, por supostamente ter batido na ex-esposa.

Virgolino insinuou que Julian não tem porte de arma para andar e vai prendê-lo se o pegar com a arma. “Eu vou prendê-lo em flagrante se ele estiver andando armado e não tiver porte de arma. Não é porque é deputado que tem o direito de andar armado. Tem que ter porte. Vou saber direitinho se ele tem porte. Se não tiver, vou prendê-lo”, declarou durante entrevista à Rádio Arapuan FM.

Em resposta, Julian disse que Wallber, além de palhaço, é mentiroso. “Quem foi pedir apoio a campanha no meu apartamento no Bessa foi ele. Ele foi um péssimo secretário no RN e saiu de lá por causa do caos. Eu nunca fui desmoralizado por ninguém. Não será por um pulha que serei desmoralizado. Quando estava no debate com João Almeida e foi desafiado, ele falou fininho. Ele é muito bom de gogó. Se ele vier me prender, só sai um inteiro. Ele é problemático, não sabe se relacionar com quem pensa diferente. Ele quer me intimidar como homem. Ele não é mais homem do que eu. Vou continuar andando nas ruas como sempre andei e vou ver o que ele vai fazer”, disse na Arapuan.

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo