CVN POLITICA

Sérgio Queiroz descarta candidatura a prefeito de João Pessoa e diz que poderá entrar na disputa como vice-prefeito de Marcelo Queiroga

O pastor batista e procurador da Fazenda, Sérgio Queiroz (Novo), anunciou em entrevista coletiva nesta segunda-feira (22), que não deverá concorrer à Prefeitura de João Pessoa nas eleições de outubro próximo. A tendência, segundo ele, é a participação da disputa em aliança com o Partido Liberal (PL), como um “auxiliar”.

“O momento da minha vida não permite encarar [a pré-candidatura à prefeitura] com responsabilidade. Eu abro mão da pré-candidatura a prefeito de João Pessoa. Não me vejo habilitado para isso”, disse.

Em seguida, Sérgio Queiroz, afirmou que deseja participar das discussões político-partidárias como uma espécie de auxiliar, em defesa do fortalecimento do Partido Novo.

“O Novo está se consolidando. Nesse momento de consolidação, considerei que poderia ajudar João Pessoa de outra jeito, como auxiliar”, frisou.

No entanto, Queiroz não descartou que a sua participação poderá ser como pré-candidato a vice-prefeito ao lado do ex-ministro da Saúde, Marcelo Queiroga (PL), pré-candidato a prefeito.

“Ser auxiliar num projeto de formação técnica, às vezes é melhor. Tenho que pensar na posição que seria mais útil, sendo candidato a vice-prefeito”, concluiu.

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo