PLANTÃO CVN POLICIAL

VÍDEO: Chefe da PM fala sobre fiscalização de veículos e diz que em Conceição bandido não terá moleza

Ele fez um balanço sobre o trabalho da PM em Conceição e falou sobre o fim do rigor das fiscalizações de motos com documentações atrasadas no município

Em entrevista ao Olho Vivo da TV Diário do Sertão, o comandante da 2ª Companhia de Polícia Militar, Capitão C. Lima,  fez um balanço sobre o trabalho da PM em Conceição e falou sobre a medida que põe fim ao rigor das fiscalizações de motos com documentações atrasadas no município.

O comandante falou sobre a reunião com os parlamentares que teve o objetivo de apresentar o trabalho que a Policia Militar está fazendo em Conceição. Ele afirma que as metas foram alcançadas e que o próximo passo seria uma triagem para novas medidas de combate a criminalidade.

 

 

Além disso, ele teceu sua opinião sobre a medida que põe fim ao rigor das fiscalizações de motos com documentações atrasadas no município. Para ele isso atrapalha o trabalho da polícia e facilita a criminalidade.

“Prejudica um pouco o trabalho da polícia. Quando fazemos essas operações é com o intuito de evitar que os veículos venham ocasionar acidentes, e também identificar e apreender os que são utilizados para assaltos e homicídios. Quando há fiscalização há um temor por parte dos indivíduos que estão na criminalidade, eles ficam receosos de entrar na cidade e tentar fazer algo”, afirma o comandante.

Para concluir, o comandante deixa um alerta para a população de Conceição e também para os indivíduos que vivem na criminalidade. “Meu recado para o cidadão de bem é que não se preocupe, mas o marginal deve se preocupar, pois ele não terá moleza aqui em Conceição”, disse o comandante.

Redação DIÁRIO DO SERTÃO 

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo