CVN POLITICA

Tarcísio tem 58% contra 42% de Haddad em SP, diz Real Time

O Ex-Ministro Tarcísio de Freitas (Republicanos) lidera a corrida pelo governo de São Paulo (SP) no 2º turno, indica a pesquisa Real Time Big Data realizada de 17 a 18 de outubro de 2022. Ele tem 58% dos votos válidos contra 42% do seu adversário Fernando Haddad (PT).

As taxas consideram os votos válidos –os dados a algum candidato, excluindo-se brancos e nulos.

O levantamento ouviu presencialmente 1.200 eleitores de 17 a 18 de outubro de 2022 no Estado de São Paulo. A margem de erro é de 3 pontos percentuais em um intervalo de confiança de 95%. A pesquisa foi contratada pela Record TV por R$ 20.000. Está registrada no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) sob o número SP-08867/2022. Eis a íntegra do levantamento (688 KB).

Leia os votos totais:

Tarcísio de Freitas (Republicanos): 49%;
Fernando Haddad (PT): 36%;
Branco/nulo/nenhum: 7%;
Não sabe/não respondeu: 8%.

AGREGADOR DE PESQUISAS

O Poder360 mantém acervo com milhares de levantamentos com metodologias conhecidas e sobre os quais foi possível verificar a origem das informações. Há estudos realizados desde as eleições municipais de 2000. Trata-se do maior e mais longevo levantamento de pesquisas eleitorais disponível na internet brasileira.

O banco de dados é interativo e permite acompanhar a evolução de cada candidato. Acesse o Agregador de Pesquisas clicando aqui.

As informações de pesquisa começaram a ser compiladas pelo jornalista Fernando Rodrigues, diretor de Redação do Poder360, em seu site, no ano 2000. Para acessar a página antiga com os levantamentos, clique aqui.

Poder 360

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo