PLANTÃO CVN POLICIAL

Sargento da PM é acusado de atirar na esposa durante discussão

Um sargento da Polícia Militar, de 61 anos, é procurado pela polícia após atirar na esposa, na noite dessa segunda-feira (28), no bairro Marcos Moura, em Santa Rita, na Região Metropolitana de João Pessoa.

O homem atua na Guarda Militar da Reserva e, segundo as investigações, chegou embriagado em casa, por volta das 23h quando iniciou uma discussão com a companheira.

Durante a briga ele atirou contra a mulher, de 50 anos, que foi atingida no braço e de raspão na cabeça. Ela foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma da Capital.

A polícia foi até o local do crime, mas o suspeito fugiu. Na residência foram apreendidas duas armas de fogo.

MaisPB

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo