PLANTÃO CVN POLICIAL

Polícia Civil prende suspeito de quase matar a companheira queimada

Em apenas 96 horas, a Polícia Civil da Paraíba investigou, localizou e prendeu o homem que quase matou sua companheira queimada, no município de São José de Espinharas. O crime aconteceu no dia 26 de maio. O investigado fugiu, mas foi capturado nessa sexta-feira (31), na cidade de Patos.

De acordo com as investigações, o casal estava em um bar e em determinado momento, o suspeito teve uma crise de ciúmes. Quando ambos já estavam em casa, ele ateou fogo em algumas roupas e empurrou a mulher sobre as chamas, durante uma discussão com ela. A vítima foi socorrida ao hospital gravemente ferida.

Na delegacia, o investigado confessou o crime. A prisão foi comunicada à justiça, que deverá adotar as medidas judiciais cabíveis.

MaisPB

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo