CVN POLITICA

Roberto Jefferson vai tirar comando regional de deputados do PTB que votaram pela prisão de Silveira

O presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson, anunciou que irá destituir das presidências regionais do Maranhão e do Ceará os deputados Pedro Lucas Fernan e Pedro Bezerra, respectivamente.

O motivo foi o voto favorável à manutenção da prisão do deputado Daniel Silveira (PSL-RJ) mesmo depois da orientação do partido pelo voto contra.

Jefferson divulgou um painel com os votos dos deputados do partido e disse que ambos “perderão na segunda-feira próxima a presidência do partido no Maranhão e no Ceará, respectivamente”.

Horas antes, o ex-deputado já havia criticado a decisão do STF dizendo haver um “novo filme na Netflix: O Diabo Veste Toga”.

Diário do Poder

Resultado de imagem para lg net

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo