CVN POLITICA

Republicanos aceita indicação do PP para vice de João; Senado ficará com PSB

A cúpula do Republicanos decidiu aceitar a escolha do governador João Azevêdo (PSB) para que o Progressistas de Aguinaldo Ribeiro indique o candidato a vice na chapa governista. A definição foi tomada na manhã desta sexta-feira (22) durante uma reunião na Granja Santana.

“A gente aceitou a participação do Progressistas para vice. O governador vai indicar um nome do PP para vice e uma solução caseira [do PSB] para o Senado”, afirmou o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino, ao Portal MaisPB.

Segundo o deputado, o governador deu garantia de que houvesse uma participação maior do Republicanos na gestão estadual e apoio para que as próximas presidências da Casa de Epitácio Pessoa fiquem com a legenda de Galdino.

O nome mais cotado para compor como vice de Azevêdo é o do vice-prefeito de Campina Grande, Lucas Ribeiro (PP). Já para o Senado, os nomes cogitados são os do jornalista Heron Cid e do vice-prefeito de João Pessoa, Leo Bezerra, ambos do PSB.

O anúncio da chapa majoritária deve acontecer na próxima segunda-feira (25).

MaisPB

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo