Destaque

Coronavírus se alastra no Vale do Piancó; já são 28 casos com 3 óbitos

O número de casos do novo coronavírus não para de aumentar na região do Vale do Piancó. Já virou praxe as populações de todos os municípios ficarem atentas para cada divulgação dos Boletins Epidemiológicos de cada secretaria de saúde dos municípios, que ocorrem sempre nos finais de tardes. O município com maior número da doença é o do Coremas com 9 casos confirmados. Há registros de duas mortes em Piancó e uma em Itaporanga.

De acordo com o que apurou a redação do portal Vale do Piancó Notícias, os municípios de Aguiar, Ibiara, Diamante, Boa Ventura, Santa Inês, Serra Grande, Santana de Mangueira, Emas, Pedra Branca, Curral Velho e Santana dos Garrotes não têm nenhum caso confirmado.

Conforme levantamento realizado pela reportagem, há registro de casos sendo monitorados em todos os municípios da região.

Veja os casos em todas as cidades do Vale do Piancó

Conceição: 2

Itaporanga: 4 casos, com 1 óbito

Piancó: 7 casos, com 1 óbito

Coremas: 9 casos

Igaracy: 2 casos, com um curado

São José de Caiana: 2 casos

Olho D’Água: 1 caso

Nova Olinda: 1 caso

Fonte Vale do Piancó Notícias
Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo