Prefeitura de Itaporanga incentiva esporte e realiza pedaladas com crianças

A prefeitura municipal de Itaporanga realizou na manhã desta quinta-feira (08) uma pedalada com crianças do sistema público de ensino. A iniciativa é uma forma de aproximar a secretaria municipal, gestão escolar, professores, pais e alunos em ato de confraternização.
O evento com nome “Pedalada Kids” está na sua segunda edição, e foi recebido com muito entusiasmo por todos os participantes. Atividades como a apresentação do grupo musical infantil da Tia Aline, realização de pintura facial, distribuição de lanches, e o sorteio de bicicletas, patinetes e modelos de bicicletas de equilíbrio ajudaram na criação de uma atmosfera solidária que marcou o evento.
A Secretária Municipal de Educação, Marla Jamara responsável pela organização desse momento, comentou:
“Muito bom poder proporcionar momentos leves e de confraternização como este para crianças da rede municipal de educação. Queremos que a educação do município seja sempre sinônimo de acolhimento, e vamos continuar trabalhando muito pra isso.”
O prefeito Dr. Azif também falou sobre o evento:
“É muito simbólico pra mim que a prefeitura siga tendo iniciativas como essa que incentivam a Educação, o Esporte e ajudam a conectar o corpo docente com as famílias dos alunos e alunas. O trabalho não para.”
Vale lembrar que foi justamente durante a gestão do Prefeito Dr. Azif e sob a liderança da Secretária Marla que Itaporanga recebeu o Selo Ouro na Educação, o que simboliza o destaque que a pasta tem tido durante os primeiros anos de Azif à frente da prefeitura.
Ações como a 2ª Pedalada Kids comprovam que a educação seguirá tendo destaque e realizações importantes na gestão do Prefeito Azif e da Secretária Marla Jamara.





