Prefeito de São José de Caiana reúne lideranças políticas em apoio a Flávio Bolsonaro no Vale do Piancó
A iniciativa ocorre em meio às articulações políticas do segundo turno das eleições.

O prefeito de São José de Caiana, Manoel Moleque (PL), mobilizou lideranças políticas locais em torno da candidatura de Flávio Bolsonaro à Presidência da República. Em vídeo divulgado nas redes sociais, o gestor fez um apelo para que políticos da região se unam ao projeto político neste segundo turno.
Na gravação, Manoel Moleque aparece acompanhado do ex-vereador Márcio Rodão, do vereador Hélio do Bar, ambos de Itaporanga, além de outras lideranças locais. Durante o pronunciamento, ele convida vereadores e representantes políticos de cidades vizinhas a aderirem ao movimento de apoio ao candidato.
Filiado ao Partido Liberal (PL), mesma legenda de Flávio Bolsonaro, o prefeito pretende articular a formação de um grupo de apoiadores no Vale do Piancó, buscando ampliar a mobilização em torno da candidatura na região.
A iniciativa ocorre em meio às articulações políticas do segundo turno, período em que lideranças municipais intensificam contatos e buscam reunir aliados em torno dos candidatos à Presidência da República.
Com o convite, Manoel Moleque busca ampliar a participação de representantes políticos do Vale do Piancó no movimento, envolvendo vereadores e outras lideranças de municípios vizinhos.
Diamante Online







