DestaquePLANTÃO CVN POLICIALVALE DO PIANCÓ

Policia militar e civil prendem em flagrantes delito na tarde desta quinta indivíduos que simularam roubo a empresa do ramo de construção civil em Itaporanga

 

Policiais Militares e Civis do Vale do Piancó foram acionados por um funcionário de uma empresa do comércio de materiais de construção civil (Itaporanga), T.O.C. 34 anos de idade, por volta das 11:30 horas, dando conta de que havia sido assaltado por dois indivíduos em uma motocicleta de cor preta, quando se deslocava entre os municípios de Piancó e Itaporanga, em veículo pertencente a empresa (caminhão Ford 2429, basculante, placa OGE – 7096, cor prata) F.J.C.A. 33 anos de idade.

Segundo a versão do funcionário, os bandidos o abordaram na rodovia BR 361 e subtraíram a quantia de 18.118,00 (dezoito mil, cento e dezoito reais) que, pertencia a seu patrão, proprietário da loja de materiais de construção.

Após a prática criminosa, os assaltantes teriam tomado destino ignorado, porém, os argumentos apresentados pela suposta vítima não convenceram os agentes de segurança que, passaram a levantar dados mais detalhados do acontecido, chegando-se a conclusão que o funcionário havia simulado o crime.

Os fatos foram confessados pela suposta vítima e outros comparsas foram identificados pelas Polícias Militar e Civil.

Após a prisão do funcionário da empresa, iniciou-se diligências no sentido de prender os demais integrantes da quadrilha e por volta das 15:00 horas foi localizado o segundo acusado, F.J.C.A 33 anos de idade, residente no município de Igaracy, PB. Foi apreendida em poder desse acusado uma motocicleta prata, placa DAA 2968 – SP. O terceiro acusado continua foragido.

As Polícias Militar e Civil conseguiram recuperar 17.267,00 (dezessete mil, duzentos e sessenta e sete reais) do montante que foi levado pelos bandidos.

Ambos foram apresentados na Delegacia de Polícia na cidade de Piancó, aonde estão sendo autuados em flagrante.

Fonte: CVN com o 13° Batalhão

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo