CVN PARAIBAPLANTÃO CVN POLICIAL

Polícia da Paraíba prende quadrilha de narcotraficantes com drogas, explosivos e armas

A quantidade de drogas apreendidas ainda não foi verificado, mas a Polícia Civil acredita que trata-se da maior apreensão e prisão "mais importante do ano".

A Polícia Civil prendeu, nesta sexta-feira (20), uma quadrilha de narcotraficantes de Pernambuco que atuava na Paraíba. Três pessoas foram presas na cidade de Surubim, em Pernambuco, e, na Paraíba, foram apreendidos armas de grosso calibre, drogas e explosivos, como verificou o ClickPB.

De acordo com informações da polícia, a operação foi desencadeada em dois momentos, sendo um para o cumprimento das prisões na cidade pernambucana e, o segundo, o de apreensões na cidade de Cabaceiras, na Paraíba.

Os suspeitos, segundo a polícia, atua em uma facção conhecida como “bonde do maluco” e também no PCC.

A quantidade de drogas apreendidas ainda não foi verificado, mas a Polícia Civil acredita que trata-se da maior apreensão e prisão “mais importante do ano”.

Entre as acusações que pesam contra o grupo, a tentativa de assassinato contra um delegado de Pernambuco.

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo