CVN PARAIBADestaque

PF investiga uso de próteses dentárias para compra de votos na PB

csm WhatsApp Image 2021 02 11 at 08.27.34 2f7194223e PF investiga uso de próteses dentárias para compra de votos na PB

A Polícia Federal apura o uso de próteses dentárias, material de construção e dinheiro para compra de votos durante as eleições no município de Massaranduba, no Agreste da Paraíba. A operação cumpriu oito mandados de busca e apreensão, na manhã desta quinta-feira (11).

As ordens judiciais foram autorizadas pela 16ª Zona Eleitoral de Campina Grande.

Cerca de 20 policiais federais participaração da Operação Manilkra, nome científico da árvore Massaranduba, uma referência ao município em que foram cumpridas todas as medidas judiciais.

De acordo com a PF, a investigação começou após uma notícia de crime. Conforme o apurado, um candidato a vereador, mediante o auxílio de terceiros, teria oferecido, a eleitores, em troca de votos, benefícios tais como próteses dentárias, material de construção e dinheiro

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo