CVN PARAIBA

Morre aos 69 anos Dinaldo Wanderley, ex-prefeito de Patos

A cidade de Patos amanheceu com uma triste notícia: morreu por volta das 6h10min deste domingo (24), no Hospital Nossa Senhora das Neves, em João Pessoa, o ex-prefeito Dinaldo Wanderley, de 69 anos. Dinaldo estava internado há vários dias com suspeita de coronavírus.

Além de prefeito de Patos por dois mandatos (de 1997 a 2004), ele também foi deputado estadual. Como prefeito deixou muitas obras pela cidade. Foi na sua gestão que o São João de Patos se tornou um dos maiores do Nordeste. Antes de ser político, era um bem sucedido comerciante do ramo calçadista e foi jogador de futebol quando jovem, atuando pelo Nacional de Patos (era atacante).

Deixa quatro filhos: Aninha (médica), Bruno (médico), Dinaldinho (médico, ex-deputado estadual e prefeito afastado de Patos) e Gustavo (advogado).

A notícia repercute muito nas redes sociais. “Acabo de receber a triste notícia do falecimento do ex-prefeito de Patos, Dinaldo Wanderley. Meus sentimentos aos familiares e amigos“, disse o radialista Luiz Carlos.

Fonte Folha Patoense
Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo