Destaque

Morador diz que prefeito de Pedra Branca ‘só faz obras pra seus eleitores’; veja

Um vídeo gravado e divulgado pelo vereador pedranquense Geudo de Sousa mostrou a revolta de um morador ao afirmar que o prefeito de Pedra Branca, Alan Bastos, até agora só fez e entregou cisternas de água par as casas de seus eleitores, no município. (Vídeo abaixo)

Na gravação, o parlamentar-mirim faz perguntas ao senhor Jorge, que indignado responde com convicção. Perguntado se o benefício foi feito em todas as residências, ele respondeu: “Só tem cisterna na casa de eleitoras que votaram nele (Alan Bastos). Mostre-me uma que feita na casa de seus adversários…”, perguntou seu Jorge.

Ele ainda ressaltou que no município os que não são da base de Alan ‘sofrem bastante’. “Os adversários aqui são castigados. Nunca pensei em passar pelo que a gente tá passando’’, afirmou.

Outro caso de negligência por motivações políticas envolvendo uma familiar do senhor do vídeo foi alegado por ele na gravação.

Gestor negou e rebateu as acusações

O Portal BV Online entrou em contato com o prefeito Alan Bastos e ele rebateu as acusações. ”A Prefeitura construiu 54 cisternas em todas as comunidades rurais, podem constatar, mas infelizmente não dá pra atender a todos. Também, várias pessoas nem sequer compareceram para fazer o cadastro e receber o benefício, pode ter sido o caso desse senhor”, disse.

Alan ainda afirmou que o vídeo gravado se trata de politicagem. “Esse homem e seus familiares receberam cinco casas construídas pela Prefeitura em nossa gestão. Eles tinham casas que eram inadequadas, pois eram de taipas, então a Prefeitura construiu de alvenaria e doou”, falou.

O prefeito também frisou que não precisa de reconhecimento de ‘certas pessoas’, pois teve a devida confiança nas eleições de 2016, quando foi eleito.

Confira o vídeo

BV Online

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo