CVN PARAIBA

Ministro chega para inaugurar Centro de Dessalinização em CG

O ministro Marcos César Pontes(foto), da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC) chegou nesta manhã em Campina Grande.  Ele foi recebido pelo prefeito Romero Rodrigues (PSDB), pelo vice prefeito Enivaldo Ribeiro (PP), pelo deputado Moacir Rodrigues (PSL), entre outras lideranças. Durante todo o dia, Pontes participará de uma intensa agenda, com destaque para a inauguração do Centro de Testes de Tecnologias de Dessalinização (CTTD). Segue, abaixo, a programação definida pela assessoria do MCTIC:

O ministro desembarcou às 9h45 desta manhã, no Aeroporto João Suassuna e foi direto para o Instituto Nacional do Semiárido (INSA), na Avenida Francisco Lopes de Almeida, no bairro do Serrotão.

Na parte da tarde, após o almoço, está prevista a inauguração do Centro de Testes de Tecnologias de Dessalinização (CTTD), na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). Às 15h30, o ministro concederá entrevista coletiva de Imprensa, nas instalações do CTTD.

Às 16h30 , Marcos Pontes fará palestra do ministro sobre Ciência e Tecnologia para o Desenvolvimento do Brasil, no Centro de Extensão José Farias da Nóbrega, na própria UFCG.

Redação

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo