CVN PARAIBA

Patos vai a 1.358 casos de covid-19 nesta segunda-feira (22)

capital do sertão paraibano, até esta segunda-feira, dia 22 de Junho de 2020, contabilizou 1.358 casos do novo Coronavírus (COVID-19). Desses números, 850 estão em isolamento domiciliar, 09 em internamento hospitalar, 488 estão recuperados e 51 óbitos.

Na sequência, você pode conferir o Mapa Setorial que traz a soma dos casos detectados nos bairros que compreendem as cinco regiões no perímetro urbano do município.

De acordo com os números de hoje, a Zona Norte de Patos segue como a região com o maior índice de casos confirmados para o Covid-19, com 351 casos. Na separação por bairros, o Jatobá (bairro da Zona Sul) lidera com o registro de 175 casos. Confira a relação completa dos bairros na 3ª imagem.

No levantamento feito dos casos registrados por gênero, o sexo feminino está na frente com 693 casos. E a faixa etária predominante é entre 20 e 40 anos.

Foram registrados 55 novos casos de coronavírus neste fim de semana, e os bairros com o maior número de registros foram o Jatobá, 11 casos a mais, já o Centro e o Novo Horizonte tiveram 4 casos a mais cada um.

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo