EventosGeral

Madonna: Na GloboNews, repórter é mordida por cachorra e encerra ao vivo

A repórter Priscilla Moraes, da GloboNews, foi mordida ao vivo por uma cachorrinha chamada Nina, que estava vestida de Madonna. A jornalista encontrava-se na Praia de Copacabana com o objetivo de retratar os fãs da cantora antes do show deste sábado (04), quando decidiu mostrar o animal. Priscila foi surpreendida com agressividade de Nina e acabou com o dedo sagrando depois da mordida. Após o susto, a emissora de notícias encerrou a transmissão imediatamente após o incidente.

“Seu Ligeirinho (tutor de Nina) está me dizendo aqui que ela tem ciúmes dos óculos. Desculpe, deixe-me me recompor. Ela me mordeu não porque eu iria atacá-la, mas porque eu iria pegar os óculos dela. Isso não pode acontecer”, disse Priscilla Moraes, visivelmente nervosa.

Imediatamente após o incidente, o âncora Erick Bang procurou retomar a normalidade da situação e encerrou a transmissão ao vivo da jornalista.

Madonna concluirá sua turnê The Celebration Tour neste sábado (04), com um show histórico na Praia de Copacabana. O evento será transmitido ao vivo pela Globo.

UOL

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo