EventosGeral

Nasce Mavie, filha de Neymar e Bruna Biancardi

Nasceu, nesta sexta-feira (6), Mavie, filha de Neymar e Bruna Biancardi. A influenciadora deu entrada em uma maternidade em São Paulo na noite de quinta-feira (5), quando começou o trabalho de parto. O jogador estava na Arábia Saudita, por defender o Al-Hilal desde agosto, e foi liberado pelo clube para vir ao Brasil acompanhar o nascimento da herdeira, mas não chegou a tempo de assistir ao parto.

A informação do nascimento foi confirmada por Keila Jimenez, no Diário das Celebridades, quadro do matinal Hoje em Dia, da Record TV. Segundo a jornalista, a previsão do parto de Mavie era para a semana que vem, mas a bebê acabou antecipando sua chegada.

O casal está junto desde 2021 e, em abril de 2023, anunciou que estava esperando o primeiro filho. Nas redes sociais, os dois escreveram:

“Sonhamos com a sua vida, planejamos a sua chegada e saber que você está aqui para completar o nosso amor, deixa os nossos dias muito mais felizes. Você vai chegar em uma família linda! Vem logo filho(a), estamos ansiosos por você!”.

O atacante já é pai de Davi Lucca, de 12 anos, que é fruto do relacionamento do craque com Carol Dantas. O primogênito, inclusive, comemorou o último aniversário com os pais, no Oriente Médio.

Bruna chegou a viajar para o país saudita e compartilhou fotos em Riad, a capital. No entanto, ela logo retornou para o Brasil, para fazer exames e ficar mais perto da família.

Quando estava no final da gestação, a namorada de Neymar foi surpreendida com mais uma traição do astro. Na Espanha, ele foi visto em uma boate com outras mulheres.

A influenciadora se pronunciou na internet, disse estar “mais uma vez decepcionada”, e informou que se concentraria nos dias finais da gravidez e uniria forças para o parto.

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo