CVN POLITICA

Luiza Trajano gera interesse de Doria a PT para compor chapa em 2022

A empresária Luiza Trajano, presidente do Conselho de Administração da Magazine Luiza é alvo de interesse de potenciais candidatos à Presidência da República em 2022. O apresentador Luciano Huck e o governador de São Paulo, João Doria (PSDB) a consideram, assim como o PT e PSB, que veem nela um perfil progressista.

De acordo com o jornal O Estado de S. Paulo, para o PT, Luiza é o nome do “capital” que poderia compor com o partido numa chapa similar a de 2002, com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e José Alencar. Em meio a essas conversas e interesses, a presidente do Conselho da “Magalu” ainda não recebeu nenhum convite formal para ingressar na vida partidária e nega que tenha pretensões eleitorais.

Resultado de imagem para lg net

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo