CVN POLITICA

Queiroguinha recebe apoio de vereador de Itaporanga e fortalece pré-candidatura no Sertão

O pré-candidato a deputado federal, Cristovão Queiroga (Queiroguinha), voltou a cumprir intensa agenda no Sertão paraibano neste final de semana e conseguiu apoios importantes para a sua pré-candidatura, como o do vereador de Itaporanga, Marcio Rodão, uma das principais lideranças de oposição da cidade.

Em Itaporanga, Queiroguinha, que é filho do ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, também se reuniu, com os empresários Jonatas Araújo e Douglas Leite.

“O apoio de Márcio é sintomático. Nossa candidatura é séria e temos muito a oferecer para a Paraíba. Seguimos fortes na busca por mais apoios e pela defesa intransigente de nossos valores e de nosso país. Tenho certeza que, se for da vontade de Deus, vamos construir uma base muito forte nestas eleições por todo o estado”, disse Queiroguinha.

Na sexta-feira (08), o pré-candidato se reuniu com lideranças de Sousa, onde já conta com o apoio do ex-vice-prefeito da cidade, Dr Zé Célio. O médico é pré-candidato a deputado estadual e em 2018 obteve 9.657 votos em Sousa.


Ainda em Sousa, Queiroguinha concedeu entrevista à Rádio Líder e visitou o Mercado Municipal para dialogar e ouvir as demandas da população local. Ele também visitou a Zona Rural de Sousa.

No sábado (09), Queiroguinha esteve em Patos na companhia do Pré-candidato a deputado estadual Cicinho Lima e participou de apresentações de quadrilhas do Bairro do Jatobá.


Hospital de Trauma do Sertão

Queiroguinha, que é estudante de medicina, ressaltou em seus discursos para ratificar seu compromisso com a saúde do Sertão. “Na qualidade de futuro médico, filho do ministro da Saúde, tenho a obrigação com o povo da Paraíba de defender fortemente a bandeira da Saúde”, afirmou.

O pré-candidato disse também que desde criança conhece o Sertão paraibano e sempre identificou a necessidade da criação de um Hospital de Emergência e Trauma na região. “Estando no Congresso como deputado federal lutarei para viabilizar recursos federais para que a gente consiga a construção do hospital de Trauma do Sertão. É muito ruim você estar na sua cidade e precisar sair as pressas, desesperado para João Pessoa e Campina Grande, em uma ambulância em busca de atendimento médico. Essa triste realidade precisa mudar, e vai mudar”, garantiu.

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo