CVN POLITICA

Luciano Hang já admite a aliados disputar o Senado em 2022

Ouvido pela CPI da Covid-19 na última quarta-feira (29/9), o empresário Luciano Hang mudou o discurso sobre disputar uma vaga no Senado por Santa Catarina nas eleições de 2022.

Se antes negava de pronto a possibilidade, nas últimas semanas o empresário passou a admitir a aliados que poderá ser candidato. Segundo esses aliados, Hang diz, nos bastidores, estar “avaliando” o cenário.

A candidatura tem sido incentivada por parlamentares bolsonaristas. Entre eles, a deputada federal Caroline de Toni (PSL-SC) e o senador Jorginho Mello (PL-SC), que pretende se candidatar ao governo do estado.

Aliados do presidente Jair Bolsonaro ouvidos pela coluna de Igor Gadelha, dizem que a eventual candidatura de Hang ao Senado seria um “consenso” entre os bolsonaristas de Santa Catarina.

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo