CVN PARAIBADestaqueEsportes

Juiz manda suspender eleição da Federação Paraibana de Futebol após irregularidades

O juiz Onaldo Queiroga, da 5ª Vara Cívil de João Pessoa, acatou uma ação movida pelo Spartax João Pessoa Futebol Clube e mandou suspender a eleição para nova diretoria da Federação Paraibana de Futebol (FPF).

O pleito estava marcado para acontecer no dia 23 de maio. Na decisão hoje, que o Portal MaisPB teve acesso, o magistrado determinou a publicação de um novo edital, “por ato de atual Comissão Eleitoral, que deve anteder a subscrição ¾ dos membros do Colégio Eleitoral no caso de antecipação das eleições, respeitada a data mínima, bem como as demais disposições estatutárias e legais”

Na petição, o autor da ação questiona a publicação do edital que convocou a eleição. A atual presidente da FPF, Michelle Ramalho, será candidata à reeleição. Ela conta com o apoio da maioria dos clubes e seria, em tese, reeleita para o cargo.

MaisPB

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo