CVN PARAIBA

Alvo da PF, Branco Mendes nega qualquer envolvimento com contratos na Educação

O deputado estadual Branco Mendes (REP), emitiu uma nota, nesta terça-feira (11), após operação da Polícia Federal que investiga crimes de fraude à licitação, desvio de recursos públicos, corrupção passiva, corrupção ativa e lavagem de dinheiro, relacionados a contratos formalizados pela Secretaria de Estado da Educação no ano de 2018.

De acordo com ele, sua “consciência tranquila de que não tem nenhum envolvimento com os fatos mencionados na operação deflagrada”.

Leia a nota completa: 

“O deputado estadual Branco Mendes (REP) vem a público esclarecer que está à disposição para cooperar integralmente com as investigações sobre contratos formalizados pela Secretaria de Estado da Educação no ano de 2018. O parlamentar tem a consciência tranquila de que não tem nenhum envolvimento com os fatos mencionados na operação deflagrada desta terça-feira (11).

Com 5 mandatos consecutivos de deputado, 2 de prefeito, vereador, inclusive sendo presidente da Câmara Municipal de Alhandra, no litoral sul paraibano, Branco Mendes tem uma vida pública sem qualquer mácula, nunca tendo uma conta rejeitada no Tribunal de Contas do Estado (TCE) ou sofrido qualquer condenação judicial.

Mais que uma ficha limpa, o deputado Branco Mendes tem uma vida transparente, sem nenhuma nódoa sequer, e dedicada a fazer o bem às pessoas, com serviços prestados à Paraíba e aos paraibanos.

Por fim, o parlamentar reitera o seu compromisso com a sua história de honradez, lisura e respeito ao bem comum.

João Pessoa, 11 de junho de 2024.

Deputado Estadual Branco Mendes”

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo