CVN POLITICA

Jhony Bezerra​ rebate críticas de Bruno Cunha Lima à sua candidatura e diz que “Campina não aceita postura pequena”

Para o gestor da saúde estadual, a fala de Bruno mostra um sentimento de posse do prefeito sobre o município.

O clima entre o prefeito Bruno Cunha Lima (PSD) e o secretário estadual de Saúde e pré-candidato a prefeito de Campina Grande pelo PSB, Jhony Bezerra, continua esquentando e os dois continuam trocando farpas.

Nesta terça-feira (24), Jhony Bezerra, Secretário de Saúde do Estado, expressou seu descontentamento com uma declaração do prefeito Bruno Cunha Lima de que Bezerra não conhecia a realidade campinense, já que não era da cidade.“Esse bairrismo familiar, de quem se vê como dono da cidade, não reflete o sentimento de uma terra plural, diversa e acolhedora. Campina é grande e não compactua com atitudes mesquinhas”, disse.

Para o gestor da saúde estadual, a fala de Bruno mostra um sentimento de posse do prefeito sobre o município. “Tenho o dever de defender os campinenses que escolheram Campina Grande como sua terra e foram acolhidos por ela”, destacou Bezerra. O Secretário salientou que o sentimento de posse ou exclusividade sobre a cidade não deve prevalecer que Campina é um lugar de braços abertos, diverso e acolhedor.

Jhony mencionou importantes figuras da política local, como Ronaldo Cunha Lima, de Guarabira, e Raimundo Àsfora, do Ceará, que, mesmo não sendo naturais de Campina Grande, marcaram a história da cidade. “Campina acolhe desde os tempos dos tropeiros, e essa característica fez dela uma cidade grandiosa, tendo nomes importantes como Ronaldo Cunha Lima e Raimundo Àsfora como nomes marcantes da política”, ressaltou.

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo