DestaquePLANTÃO CVN POLICIAL

Homem é preso ao tentar matar a mãe cadeirante a pedradas em Coremas

A Polícia Civil prendeu, nesta quarta-feira (15), um homem, de 39 anos, suspeito de tentar matar a própria mãe, de 69 anos, a pedradas, em Coremas, no Sertão paraibano. O caso ocorreu na noite de ontem.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito contou que não sabe o motivo de ter agredido a genitora com uma pedra e não forneceu outras informações permanecendo calado.

Familiares do agressor relataram que ele estava bêbado no momento. O pai dele, que é deficiente visual, ouviu os chamados baixos da vítima e pediu ajuda para outro familiar que reside nos fundos da casa.

Algumas pessoas ouvidas informalmente disseram que o homem fugiu para não ser preso pela Polícia Militar minutos após as agressões. A vitima tem problemas de saúde, já teve quatro AVC´s é e tem problemas no falar.

O preso foi autuado em flagrante delito e está recolhido na carceragem da Policia Civil de Piancó aguardando audiência de custódia.

MaisPB

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo