DestaquePLANTÃO CVN POLICIALVALE DO PIANCÓ

Homem é preso acusado de roubar correspondente bancário em Itaporanga

O homem chegou a reagir à abordagem e desacatou os Militares, mas foi contido e recebeu voz de prisão.

Um homem foi preso na manhã de ontem (25), no município de Itaporanga, Sertão do estado, acusado de roubo. Conforme apurou  junto a Polícia Militar, o homem roubou um correspondente bancário localizado no centro da cidade. Por volta das 11h30, as guarnições da PM foram acionadas para verificar o fato.

“Na chegada ao local do ocorrido, a vítima relatou aos Militares que um homem adentrou o estabelecimento comercial e, mediante grave ameaça, subtraiu a quantia de Três Mil Reais, fugindo em seguida”, informou a polícia em nota.

Logo após, as garnições iniciaram as diligências e conseguiram encontrar o acusado em uma
residência na Travessa Paulo Costa Lima. Ele reagiu à abordagem e desacatou os Militares, mas foi contido e recebeu voz de prisão.

De acordo com a PM, com o homem foi encontrada a quantia de R$ 192. “O infrator, que havia sido preso pela Polícia Militar pela prática de um Furto há poucos dias, e o material apreendido foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Itaporanga”, detalhou a PM.

Na Polícia Civil, de acordo com o delegado Ilamilton Simplício, o indivíduo confessou o crime. “Além disso, a Polícia Civil o identificou como participante ou autor de pelo menos seis crimes de furtos com arrobamentos em lojas comerciais e residências na cidade de Itaporanga”. explicou o delegado ao ClickPB.

O homem também confessou ser usuário de droga e que pratica furtos com arrobamentos para manter o vício. Ele reside no bairro Campo Novo, em Piancó.

 

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo