Destaque

Ex-prefeito de Boa Ventura Fábio Arruda abre o jogo e conta como Lúcia e Wilson Braga passaram a ser amigos influenciadores

Fábio Arruda, ex-prefeito de Boa Ventura, se alinha aos familiares mais próximos como referência de lealdade aos Braga

Por Walter Santos

O ex-prefeito de Boa Ventura, Fábio Arruda, resolveu pela primeira vez analisar sua forte participação na vida do casal Lúcia e Wilson Braga diante deste momento de dor com a morte da ex-deputada federal Lúcia Braga. Em entrevista Exclusiva ao Portal WSCOM, ele comentou:
– Dona Lúcia me chamava de “Fabinho “. Sempre me respeitou e aceitou as colocações feitas por mim, quando pedia minha opinião. Muitas vezes agradeceu por minha presença na vida deles e inúmeras vezes se dirigiu a mim com a expressão: “ meu filho “, comentou.

Segundo ele, “Dr. Wilson Braga tomou o lugar de pai depois do falecimento de meu pai biológico, disse ele para acrescentar:
– O sentimento que nos une é de amor. Fiz a assessoria dele por amor e reconhecimento ao homem que respirava Paraíba. Com ele aprendi a cavar recursos para construir projetos que beneficiassem as comunidades e não indivíduos.
CAMPANHAS – Fábio Arruda lembrou do processo histórico:
– Participei com eles de muitas campanhas políticas. Cheguei inclusive a me afastar da Prefeitura de Boa Ventura quando prefeito para ajudá-lo. Somos amigos também.

Conforme explicou, “ele em muitos momentos procurou saber como devia se conduzir em situações difíceis. Continuamos e continuaremos juntos, em oração, rogando a Deus por sua vida. Força Wilson Braga!
Seu retorno às nossas vidas trás alegria a Paraíba”, concluiu.

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo