CVN POLITICA

Grupo de Eduardo Carneiro vai comandar Solidariedade na Paraíba

O Solidariedade será comandando pelo grupo do deputado estadual Eduardo Carneiro, na Paraíba. O anúncio foi feito na tarde desta quarta-feira (16) pelo presidente nacional da sigla, Paulinho da Força, em contato com a reportagem do Portal MaisPB.

“O partido estava com dificuldade de montagem de chapa, praticamente não tinha para candidato a deputado federal, só estadual. Resolvemos mudar o comando do partido na Paraíba, nesses dias que faltam para filiação. Passamos a direção para o Eduardo e Fábio Carneiro. Eles estão conversando com João Almeida, João vai continuar no partido, estamos realinhando o partido para disputar a eleição para Assembleia e Câmara também”, disse Paulinho.

O Solidariedade já havia sofrido recente intervenção e ficou sob o comando de Aledson Moura, pré-candidato a deputado estadual, que assumiu a legenda após a retirada do prefeito de Pedras de Fogo, Manoel Júnior.

Eduardo Carneiro estava com as malas prontas para deixar o PRTB e se filiar ao Pros, partido que seu irmão, Fábio Carneiro, estava na presidência. Eles, no entanto, alegaram instabilidade jurídica na executiva nacional e deixaram a sigla.

MaisPB

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo