CVN POLITICADestaque

Tarciano Diniz ‘receita’ diálogo para reaproximar Efraim de João Azevêdo

O deputado estadual Taciano Diniz (União Brasil), afirmou, na noite desta sexta-feira (24), que não ver motivos para o afastamento do governador João Azevêdo (PSB) do deputado federal e pré-candidato ao Senado, Efraim Filho (União Brasil) por causa das divergências em relação a chapa majoritária.

Defensor da voltar de Efraim Filho a grupo do governador, Taciano Diniz sugeriu mais diálogo entre as partes e sem levar em consideração ideologias partidárias.

“A política a base dela é o diálogo. Quando um agente político almeja uma determinada situação ele tem que buscar o diálogo. Quanto a decisão cabe ao nosso futuro senador Efraim Filho. Essa decisão é muito pessoal dele de dizer se retorna ou não a base do governador João”, disse o parlamentar em entrevista ao programa Hora H, da Rede Mais Rádio, apresentado pelos jornalistas Heron Cid e Wallison Bezerra, na Rede Mais Rádio.

Da mesma forma, o parlamentar recomenda que todos os partidos sentem para se construírem consensos dentro do grupo do chefe do Poder Executivo Estadual.

“Só se resolve sentando com todos os partidos e todos que almejam participar da composição majoritária do governador, isso é salutar. Ruim é quando o governador não tem ninguém querendo participar de sua chapa. Quando vários querem, é porque tem grandes oportunidades que, através do diálogo, tem como contemplar a todos dentro da estrutura e composição partidária administrativa do Governo do Estado”, sugeriu.

O programa foi apresentado hoje direto dos estúdio da Rádio Pedra Bonita FM, em Itaporanga.

Roberto Targino – MaisPB

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo