PLANTÃO CVN POLICIAL

Ex-PM é preso na Paraíba em operação contra fraude em concursos públicos

Um ex-policial militar do estado de Alagoas foi preso na manhã desta quinta-feira (21), no bairro Portal do Sol, em João Pessoa, suspeito de comandar um esquema de fraude em concursos públicos realizados em Alagoas.

A operação Loki ocorre simultaneamente nos estados da Paraíba, Alagoas, Sergipe e Pernambuco, De acordo com a Polícia Civil, entre os certames fraudados estão Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Polícia Civil.

Flávio Luciano Borges já havia sido preso na operação ‘Gabarito’, que desarticulou uma organização criminosa especializada em fraudar concurso na Paraíba.

Conforme o delegado Diego Beltrão, da Delegacia de Combate ao Crime Organizados, Flávio é suspeito de montar bancas com especialistas em cada matéria cobrada nos certames e repassar o gabarito das provas através de ponto eletrônico aos candidatos.

Mandado de busca e apreensão é cumprido na residência dele para apreender material que possam comprovar o crime. Segundo a polícia, ele mantinha um padrão de vida incompatível com sua renda.

MaisPB

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo