CVN PARAIBA

Estudantes de medicina são indiciados por homicídio qualificado contra filho na PB

A Polícia Civil indiciou o casal acusado de jogar um recém-nascido dentro de uma lixeira em Cabedelo, na Região Metropolitana de João Pessoa. A informação foi repassada pelos agentes responsáveis pela investigação na manhã desta sexta-feira (25), durante coletiva de imprensa na Central de Polícia, também na Capital.

Segundo a Polícia, os pais do bebê abandonado e morto vão responder por homicídio triplamente qualificado, já que houve motivo fútil pela morte, asfixia e pelo fator de serem pais da criança. Apesar do indiciamento, os dois vão responder ao processo em liberdade.

Relembre o caso 

Um casal foi detido no dia 22 de março suspeito de abandonar um feto durante a madrugada em frente a um prédio residencial no bairro de Intermares, em Cabedelo, na Grande João Pessoa.

Os dois são estudantes de medicina e chegaram a ser levados para Central de Polícia. Após o depoimento, foram liberados.

O corpo foi encontrado por um catador de recicláveis. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a Polícia Militar foram acionados para o local. Um exame preliminar mostrou que o feto tinha cerca de 16 semanas e é do sexo masculino.

Exame confirma ligação familiar 

O Instituto de Polícia Cientifica (IPC) concluiu que a estudante de medicina é a mãe do bebê achado dentro de uma lata de lixo no mês passado em Intermares, Cabedelo, na Grande João Pessoa. A identificação foi possível graças ao exame de DNA.

MaisPB

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo