CVN PARAIBA

Prefeito de Santa Terezinha recebe ameaça e aciona Polícia Civil

O prefeito Arimateia Camboim sofreu vários golpes na cabeça e no rosto em novembro de 2020, quando era candidato a prefeito da cidade.

O prefeito do município de Santa Terezinha, no Sertão da Paraíba, Arimateia Camboim (Republicanos), recebeu uma ameaça, por mensagem de áudio nas redes sociais e, por conta da situação, acionou a Polícia Civil que vai investigar de onde partiu a tentativa de intimidação.

No áudio, uma voz masculina diz: “esse ano não tem assalto. Vamos quebrar as costelas com picareta e comer com cana…vamos ganhar de todo jeito: ou no voto ou no cacete, no pau”.

A defesa do prefeito associa a ameaça ao grupo político que faz oposição a Arimateia Camboim. O gestor tenta a reeleição no pleito deste ano.

O material foi encaminhado para a Polícia Civil e será utilizado para investigar as ameaças.

O gestor Arimateia Camboim sofreu vários golpes na cabeça e no rosto em novembro de 2020, quando era candidato a prefeito da cidade. Conforme publicou, à época, o ClickPB, sua fazenda foi invadida e, durante duas horas, o então candidato foi agredido por um grupo de cinco homens que se identificaram como policiais federais.

Eles invadiram a casa onde estavam dez pessoas. Todas foram amarradas pelos integrantes do grupo. Do local, eles levaram um veículo, objetos pessoais e dinheiro.

Neste sábado (6), aconteceu, inclusive, o ato de filiação do partido Republicanos em Santa Terezinha, quando foram apresentados os pré-candidatos a vereadores no pleito de 2024.

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo