CVN POLITICA

Efraim diz que disputará o Senado “com ou sem governo”

O deputado federal Efraim Filho (União Brasil), garantiu que sua pré-candidatura ao Senado nas eleições deste ano está mantida, com ou sem o apoio do governo do estado. Nesta sexta-feira (18), durante evento de aniversário realizado em Cabedelo, o parlamentar afirmou que a decisão foi amadurecida durante o último ano, com apoio de aliados e familiares, e que as definições serão anunciadas na semana que vem.

“Na chapa só tem uma vaga a senador e eu serei candidato a senador de toda forma com governo ou sem governo”, garantiu.

Sobre a possibilidade de disputar a vice na chapa de João Azevêdo (PSB), Efraim foi claro ao afirmar que este espaço “não interessa”. “Não está meu cenário e sequer cogito essa possibilidade do meu caminho”, frisou.

O pré-candidato disse ainda que já externou sua decisão ao governador e que João Azevêdo “ouviu” sua definição. Sobre o apoio nas eleições deste ano, Efraim afirmou que será uma decisão de grupo. “Tenho aqui 125 prefeito e lideranças de 180 municípios que ajudarão a tomar a decisão a partir da semana que vem”, disse.

MaisPB

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo