CVN POLITICA

Deputado Ricardo Barbosa reafirma apoio à candidatura de Efraim ao Senado

Aliado declarado de Efraim Filho, o deputado estadual Ricardo Barbosa (PSB) presume que a chapa para o governo em 2022 irá agradar “gregos e troianos” na grande Paraíba. Outra declaração de igual teor foi feita pelo presidente da Assembléia Legislativa Paraibana, Adriano Galdino, em agosto, na coletiva de imprensa ao lado do Democratas.

Diante do cenário atual, fica para o governador João Azevêdo a estratégia de fazer uma movimentação que venha a agregar de fato seus verdadeiros aliados políticos. Para Ricardo, o fortalecimento da base deverá ser preservado independente de quem for o favorito, assim como acoplar os demais aliados e também aqueles que ficarem preteridos. “O momento é de união pela Paraíba, em prol do avanço e desenvolvimento do Estado, e agregar todas essas frentes é de suma importância”, comenta.

O ciclo de renovação do Senado Federal se aproxima e hoje a disputa mais acirrada é pela única vaga disponível à cadeira de senador pela Paraíba. O líder do Democratas e pré-candidato, Efraim Filho (DEM/PB), segue firme com seus trabalhos direcionados aos benefícios do Estado, da capital aos médios e pequenos municípios, com feitos que impactam diretamente a população paraibana de maneira positiva.

Como coordenador da bancada paraibana, Efraim tem o costume de estar sempre próximo do povo, com o projeto #PéNaEstrada, por exemplo, ouvindo os pleitos e conquistando recursos de forma constante. “É esse o objetivo do meu mandato, fazer o que eu puder pela Paraíba, agora como deputado e, futuramente, se tudo der certo somado a vontade do povo, como senador”, afirma o parlamentar.

A escolha do governador ainda não está confirmada, mas o deputado Ricardo Barbosa anunciou seu apoio ao futuro candidato. “Estarei empenhado acompanhando a caminhada de Efraim Filho rumo ao Senado Federal, com a certeza do sucesso”, diz com perseverança.

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo