CVN PARAIBA

Deputado Branco Mendes celebra os 66 anos de emancipação política de Alhandra: “Foi por esta terra que iniciei minha trajetória na vida pública”

O deputado estadual Branco Mendes (Republicanos) utilizou suas redes sociais, nesta quinta-feira (24), para celebrar os 66 anos de emancipação política de Alhandra. Em vídeo publicado nas plataformas digitais, o parlamentar relembrou com emoção sua relação com o município, destacando que foi em Alhandra onde iniciou sua trajetória na vida pública. CLIQUE AQUI E VEJA.

Branco Mendes contou que chegou à cidade para trabalhar no cartório local, onde deu os primeiros passos na vida profissional. Em seguida, foi eleito vereador, chegou à presidência da Câmara Municipal e, posteriormente, assumiu o cargo de prefeito de Alhandra. Ao longo dos anos, o deputado acumulou votações expressivas na cidade, consolidando um vínculo que vai além da política.

“Fui adotado como um filho. Foi pelas mãos desta terra tão amada e querida que iniciei minha trajetória na vida pública”, destacou Branco.

No vídeo, ele reforça seu compromisso com a cidade, que considera parte essencial de sua história. “Hoje, ao olhar para trás, vejo como nossos caminhos foram entrelaçados pela marca do trabalho. Por isso, meu compromisso com Alhandra é mais do que político — é pessoal, movido pela gratidão de quem foi acolhido como um filho”, afirmou.

Branco Mendes finalizou sua mensagem parabenizando o município pelo aniversário e renovando sua dedicação à população. “Parabéns, Alhandra! Seguimos juntos, com fé na vida e confiança em um futuro ainda melhor para o nosso povo.”

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo