DestaqueGeralVALE DO PIANCÓ

Delegado é afastado por suspeita de espancar adolescente de 14 anos

A Delegacia-Geral da Polícia Civil iniciou duas investigações contra o delegado Rodrigo Pinheiro, do Vale do Piancó, no Sertão paraibano, para apurar uma suspeita de agressão a um adolescente de 14 anos. Por essa razão, ele foi afastado de suas funções até o fim das apurações.

O caso aconteceu no início da tarde desta segunda-feira (28), pouco tempo depois de o adolescente agredido pelo delegado se envolver em uma briga com a filha do delegado. De acordo com testemunhas no local, o policial foi até a casa do estudante e o espancou, quebrando três dentes e machucando o pulso do jovem.

Após o caso, a Polícia Civil decidiu abrir duas investigações, sendo uma interna, por parte da corregedoria da instituição, que pode decidir por novas sanções contra o delegado; e outra na instância criminal, a qual será realizada pela Delegacia Regional de Patos.

De acordo com a chefe de Gabinete da Delegacia-Geral, Maíra Roberta, o afastamento foi imediato. Outros dois delegados foram designados a iniciarem as apurações desde o princípio do caso.

“A vítima está sendo ouvida, todos os depoimentos foram tomados, a vítima foi encaminhada para a realização do exame de corpo e delito e todas essas diligências estão sendo desenvolvidas na Central de Polícia da cidade de Patos

MaisPB

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo