CVN POLITICA

Coordenador regional do PTB chama deputado paraibano Julian Lemos de “traidor e bandido”

O coordenador do PTB no Nordeste e presidente da legenda em Pernambuco, coronel Meira, afirmou, nesta quinta-feira (27), que o partido na Paraíba concentrará forças para derrotar o deputado Julian Lemos (PSL) nas eleições de 2022.

Em entrevista ao programa Hora H, da Rede Mais Rádio, apresentado pelos jornalistas Heron Cid e Wallison Bezerra, o político acusou o paraibano de trair o presidente Jair Bolsonaro, ao qual o PTB estará alinhado no próximo pleito.

“A gente quer varrer da Paraíba esse deputado traidor do presidente Jair Messias Bolsonaro que é Julian Lemos. Esse é um bandido que iludiu o presidente e que roubou”, atacou Meira garantindo que ele mesmo virá pessoalmente ao a Paraíba militar contra o deputado federal.

“A Paraíba toda contra Julian lemos. Esse Julian Lemos não vai mais se eleger deputado federal pela Paraíba. E eu vou aí fazer campanha e dizer ao povo da Paraíba que não vote em traidor. Ele é o traidor de nosso presidente Jair Messias Bolsonaro”, garantiu.

Hora H concedeu o espaço para Julian Lemos se pronunciar sobre os ataques. Entretanto, o parlamentar alegou que não tinha interesse em se pronunciar sobre o caso. Afirmou que já moveu alguns processos contra Meira e emendou: “Tenho mais o que fazer”.

MaisPB

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo