CVN POLITICA

Bruno anuncia que deve sair do PSD: “Não tenho mais representatividade com o partido”

O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima anunciou no final da tarde dessa quarta-feira (27) que deverá saindo do PSD nos próximos dias.

“Não tenho mais representatividade e nem vínculo com partido e nem com o projeto que iniciamos em 2020, e é natural que os nossos próximos movimentos sejam de saída do PSD, para que o partido fique vontade para que fazer o que quiser o que bem entender ”,

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo