Destaque

Candidatos ao governo põem blocos na rua nos últimos dias de campanha em JP

Os principais candidatos que disputam o Governo da Paraíba farão atividade semelhante em João Pessoa aproveitando esses últimos três dias da última semana de campanha eleitoral.

Lucas Ribeiro (PP), Cícero Lucena (MDB) e Efraim Filho (PL) realizam até a sexta-feira (02) arrastões como os do ‘Folia de Rua’, inclusive no mesmo percurso saindo da Praça Tito Silva, em Miramar, descendo a Avenida Epitácio Pessoa até a praia de Tambaú.

O evento de Lucas Ribeiro já acontece na noite desta quarta-feira (30). O chamado ‘Bloco 11’ terá concentração a partir das 18h11.

Nesta quinta-feira (1), será a vez de Cícero Lucena e sua militância descer a avenida. O bloco ‘Vumbora 15’ está programado para as 18h.

Já na sexta-feira (2) é a vez de Efraim Filho conduzir o ‘Bloco 22’. A concentração para movimentação política dos bolsonaristas está agendada para as 17h22.

MaisPB

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo