Destaque

Em discurso na ALPB, Taciano alerta para o perigo do cigarro eletrônico.

 

Na manha desta quarta-feira, o deputado estadual e medico Taciano Diniz (UB), discursou na Assembleia Legislativa da Paraíba para alertar a toda população sobre o perigo do cigarro eletrônico, especialmente entre os jovens.

“Preciso alertar a população sobre a chegada e o uso exagerado do cigarro eletrônico, cigarros esses com vários aromas e sabores diferenciados que tem nos preocupado na condição de medico e cidadão, os dados são alarmantes, a exacerbação das doenças pulmonares obstrutiva crônica e seus agravantes, principalmente nesses últimos tempos de pandemia, tem feito com que eu deputado Taciano Diniz, estabelecesse um projeto que já tramita nesta casa sobre a proibição dos cigarros eletrônicos em ambientes coletivos público e privado”

Taciano ainda alertou que o perigo do cigarro eletrônico se estende não apenas a quem está usando, mas sim as pessoas aos redores, que também podem vir a sofrer com agravos a saúde mesmo sem nunca terem usado.

O deputado finalizou pedindo ajuda aos colegas parlamentares e principalmente a sociedade paraibana, para poder continuar alertando sobre esses riscos em uso exagerado. Estudos já comprovam o maleficio destes cigarros, estudos brasileiros e estrangeiros, então precisamos estar atentos quanto parlamentar e cidadão.

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo